SAAE abre novo canal online para atendimento ao público
Emissão de segunda via de conta e solicitação de serviços devem ser feitas pelo número 115 ou por WhatsApp
Publicado em 26/03/2020 11:33 - Atualizado em 26/03/2020 11:49
Emissão de segunda via de conta e solicitação de serviços devem ser feitas pelo número 115 ou por WhatsApp
O SAAE disponibilizou mais um canal para atendimento ao público que passa a funcionar a partir desta quinta-feira (26). Além do telefone 115 e o site, os consumidores poderão solicitar serviços agora por meio do novo número de WhatsApp: (33) 98851-1035.
A iniciativa do órgão contribui para que a população não fique sem nenhum atendimento durante o período de quarentena, em função da suspensão dos serviços presenciais, desde a última segunda-feira (23), por conta da pandemia do novo coronavírus (COVID-19).
O SAAE ressalta que o atendimento pelo número 115 é realizado de segunda a sexta-feira, de 7h às 19h, e no sábado de 7h às 17h. Pelo WhatsApp (33) 98451-2184 ou 98851-1035 acontece de segunda à sexta-feira, de 8h às 17h, e nos sábados, domingos e feriados de 8h às 13h. A emissão de segunda via de conta pode ser feita pelo site www.saaegv.com.br, aba “Serviços”.
por Secretaria de Comunicação e Mobilização Social